Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Curiosidades / Bata Antes de Entrar

Bata Antes de Entrar: Descubra o final alternativo do filme em destaque na Netflix

Lançado em 2015 e presente entre os filmes mais assistidos da Netflix, Bata Antes de Entrar mostra como a vida de um arquiteto vira do avesso

por Thiago Lincolins

tlincolins_colab@caras.com.br

Publicado em 09/02/2024, às 17h24 - Atualizado em 13/02/2024, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme Bata Antes de Entrar - Divulgação
Cena do filme Bata Antes de Entrar - Divulgação

A vida comum de Evan Webber (Keanu Reeves), um arquiteto, vira ao avesso quando ele decide ajudar duas jovens, abrigando-as em sua casa: Genesis (Lorenza Izzo) e Bel (Ana de Armas). Na ocasião, a família de Evan passa férias na praia e ele permanece no imóvel para se concentrar no trabalho. 

Esta é a sinopse do filme 'Bata Antes de Entrar'. Em destaque na plataforma de streaming Netflix, o longa foi lançado no ano 2015, mas ainda é capaz de irritar o público anos depois. O que muitos não sabem, no entanto, é que o longa tem um final alternativo curioso. 

Alerta spoiler!

O arquiteto passa a ser seduzido pelas jovens, no entanto, resiste as tentativas. Quando finalmente cede, elas revelam que são menores de idade. Encurralado, ele passa a ser ameaçado por Genesis e Bel e torturado. 

No final do filme, Webber acaba derrotado pelas jovens. Ele é enterrado até o pescoço em seu quintal. Amordaçado, também é deixado um telefone com o vídeo que o mostra fazendo sexo com elas. 

Final alternativo

Para quem não gostou do final oficial do filme, a versão alternativa do desfecho pode agradar. Nas cenas, o cachorro da família, Monkey, é levado pelas jovens. No entanto, elas não sabem que ele conta com um rastreio. 

Assim, o personagem consegue encontrá-las. Ao chegar no local, no qual elas fazem uma nova vítima, ele bate na porta. Em seguida, elas questionam: "Quem é?", assim como no começo do longa. A versão alternativa abre margem para uma continuação de Bata Antes de Entrar, todavia, isso não aconteceu 9 anos depois.