Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Curiosidades / The Big Bang Theory

The Big Bang Theory: Situação real inspirou personagem da série

Situação que perseguiu personagem de The Big Bang Theory foi inspirada numa pessoa real

por Thiago Lincolins

tlincolins_colab@caras.com.br

Publicado em 25/10/2023, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de 'The Big Bang Theory' - Divulgação
Imagem promocional de 'The Big Bang Theory' - Divulgação

Lançada em 2007, a sitcom The Big Bang Theory se tornou uma das mais ilustres da história da televisão. Com personagens marcantes e um roteiro para lá de cômico, o seriado conquistou a crítica e chegou ao fim com inúmeros prêmios após 12 temporadas.

Mostrando a saga de amigos nerds que encaram os dilemas da vida, a produção é capaz de fascinar diferentes gerações até os dias atuais. Um dos personagens mais curiosos, sem dúvidas, é Raj, interpretado por Kunal Nayyar. 

Na produção, um grande obstáculo para o personagem é conseguir se comunicar com mulheres. Ele só consegue superar a grande dificuldade quando está alcoolizado. No entanto, muitos podem não imaginar que esse problema de Raj é inspirado numa história verdadeira. 

Conforme repercutido pela Rolling Stone Brasil, com informações do Good Housekeeping, foi um ex-colega de trabalho de Bill Prady, produtor executivo, que inspirou a situação de Raj com mulheres. 

Sem dúvidas, as histórias do colega ajudaram a aumentar a veracidade da atuação. O rapaz apenas se comunicava com mulheres no momento em que estava bêbado, assim como presenciamos em The Big Bang Theory.

O personagem Raj em The Big Bang Theory /Crédito: Divulgação

Outra inspiração

Em entrevista à British Airways, como repercutido pelo Idian Today, Nayyar revelou outra curiosidade a respeito de suas inspirações para interpretar o personagem em 'The Big Bang Theory'. 

Enquanto estava em um avião, ele conheceu um senhor, que o inspirou a interpretar o curioso Raj. 

“Sempre que você conhece pessoas enquanto estou viajando e voando, isso inspira personagens. Certa vez, conheci um cavalheiro indiano idoso em um avião que falava em meias frases. Isso foi algo que usei mais tarde para Raj”, explicou o artista.