Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Curiosidades / Matador de Aluguel

Matador de Aluguel: Cenas de luta deixaram ator 'apavorado'

Lançamento do Prime Video, o remake de Matador de Aluguel conta com Jake Gyllenhaal no papel principal; cenas de luta deixaram ator 'apavorado'

por Thiago Lincolins

tlincolins_colab@caras.com.br

Publicado em 26/03/2024, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme 'Matador de Aluguel' - Divulgação
Cena do filme 'Matador de Aluguel' - Divulgação

Disponível no catálogo do Prime Video, o remake de Matador de Aluguel conta com o astro Jake Gyllenhaal no papel principal. No filme, ele vive um ex-lutador do UFC que passa a trabalhar num lugar intrigante.

"Um ex-lutador do UFC consegue um emprego como segurança em um estabelecimento na Flórida Keys, apenas para descobrir que este paraíso não é tudo o que parece", explica a sinopse do longa.

Durante entrevista no programa This Morning, o ator revelou que ficou apavorado com as cenas de luta. Isso porque ele até mesmo atuou com Conor McGregor, ex-lutador de UFC e precisou ensiná-lo como "fingir uma luta". 

"Eu pensei que isso era muito legal, mas também estava totalmente apavorado. Eu ensinava lutadores profissionais, que realmente conseguiam chutar minha bunda, como chutar minha bunda, para que as pessoas realmente acreditassem. Sua capacidade de avaliar a distância é diferente de qualquer outra pessoa. Trabalhar com alguém que pode fazer isso também traz segurança", explicou ele durante a conversa.

Dieta

O artista também revelou que passou por uma dieta rigorosa para o papel e não se permitia comer uma mísera batata frita.

"Se você realmente olhar. Eu não como tacos. Você me vê pegar o prato, eu digo 'obrigado,' e então a cena é cortada e você nunca me vê dar uma mordida," destacou ele. "Eu estava em um regime rígido, uma batata acabaria tudo."