Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Curiosidades / 'Young Sheldon'

‘Young Sheldon’: Detalhe despercebido brinca com o destino do pai de Sheldon

Quando adulto, Sheldon comenta que o pai faleceu e isso afetou diretamente sua família; 'Young Sheldon' pode ter indicado quando isso vai acontecer

Isabelly de Lima Publicado em 10/01/2024, às 17h26 - Atualizado em 12/01/2024, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os personagens Sheldon e George - Divulgação / CBS
Os personagens Sheldon e George - Divulgação / CBS

“The Big Bang Theory” alcançou altíssimos níveis de sucesso ao retratar com muito bom humor a trajetória de um grupo de amigos considerados “gênios” da Ciência. Com 12 temporadas, a produção esteve mais de uma década no ar e, claro, os fãs incansáveis não gostaram nada de terem um fim para a comovente trama, que chegou ao final em 2019.

Para alegrar o coração dos fãs, a produtora do programa, a CBS, criou um spin-off (derivado) contando sobre a infância de um dos personagens principais da história, o físico Sheldon Cooper (Jim Parsons). Para isso, foi criada a série “Young Sheldon”, que, atualmente, conta com 6 temporadas completas — já que a última irá estrear em fevereiro ainda deste ano.

Na série derivada, o público é apresentado à família de Sheldon, os pais, irmãos e a avó a partir do momento em que Sheldon (agora vivido por Iain Armitage) entra no ensino médio, quando tinha apenas 9 anos. No entanto, em um paralelo com a série de base, é possível relacionar os problemas familiares relatados por Sheldon adulto com a trama apresentada no spin-off.

Um dos principais pontos que afetaram a vida da família do protagonista foi a morte de George, o pai de Sheldon, vivido no derivado por Lance Barber. Ainda é um mistério como essa morte será apresentada na série, ou até mesmo se será mostrada.

Sheldon e o seu pai, George - Crédito: Divulgação / CBS

Foco em George

A 6ª temporada de "Young Sheldon"surpreendeu os fãs com um detalhe que aponta para a iminente morte do pai de Sheldon Cooper. Embora a versão mais jovem de George seja retratada de maneira positiva no spin-off, a temporada da série pode ter revelado que a morte do personagem se aproxima.

A CBS tem adotado uma abordagem cuidadosa ao conduzir a narrativa, desacelerando a história do jovem Sheldon e explorando eventos cruciais que moldarão seu futuro.

A trama envolvendo George Cooper tem sido um ponto focal, especialmente ao indicar uma traição por parte dele. Com a 6ª temporada situada em 1993, a morte de George está programada para ocorrer em breve, apenas um ano após o período retratado na série.

A história mostra que George Cooper pode ter se envolvido com Brenda (Melissa Peterman). Esse enredo adiciona complexidade à narrativa e pode desencadear eventos subsequentes.

George Cooper, vivido por Lance Barber - Crédito: Divulgação / CBS

Além do escândalo, há outros incidentes e revelações programadas antes da morte de George. A série tem explorado detalhes sobre o pai de Sheldon, incluindo o roubo de dinheiro de seu empregador e um acidente que resultou em uma clavícula quebrada, momentos revelados pelo Sheldon adulto em “The Big Bang Theory”.

Premonição?

Além de revelar que a 6ª temporada se passa em 1993, após o 10º episódio, a morte do pai de Sheldon foi alvo de piada no episódio 16. A irmã de Sheldon e sua amiga, Paige (Mckenna Grace), pegaram a caminhonete de George, escapando da cidade em busca de um pouco de liberdade.

Entretanto, essa liberdade quase não durou, pois, a polícia as deteve algumas horas depois, ligando para os pais. É nesse momento, enquanto os pais estão a caminho, que a série sugere a iminente morte de George Cooper.

Durante a viagem para resgatar os filhos, os pais de Sheldon receberam conselhos não solicitados sobre seu casamento, originando uma interessante interação entre os dois.

Apesar de Mary afirmar que os Coopers não se divorciariam, e os evidentes problemas conjugais, George concordou, declarando que "por cima do meu cadáver" eles se divorciariam.

Mary (Zoe Perry) enfatizou seu ponto de vista, dizendo: "É exatamente assim que tudo vai acabar". Enquanto as falas são projetadas para arrancar risadas, a troca pode ter antecipado a morte discutida no seriado “The Big Bang Theory”.

Nova temporada

"Young Sheldon" está renovada pela CBS até a 7ª temporada, que é a última da série, estreando já no próximo mês. A rede enfrentará o desafio de abordar (ou não) a morte de George de maneira sensível, considerando a importância do personagem na vida do jovem Sheldon, de acordo com o Screen Rant.

Brenda e George, em 'Young Sheldon' - Crédito: Divulgação / CBS

O co-criador da série, Steve Molaro, já expressou seu arrependimento sobre a narrativa de infidelidade de George em "The Big Bang Theory", principalmente porque o derivado da produção conseguiu fazer o personagem se tornar querido entre o público.