Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

17 anos depois, ator revela a verdadeira inspiração para gêmeas de As Branquelas: 'História engraçada'

A revelação foi feita por Marlon Wayans através de sua conta oficial no Instagram

Redação Publicado em 02/07/2021, às 22h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme 'As Branquelas' (2004) - Divulgação/Columbia Pictures
Cena do filme 'As Branquelas' (2004) - Divulgação/Columbia Pictures

Lançado em 2004, o filme As Branquelas continua divertindo diferentes gerações. No longa, os irmãos Marcus (interpretado por Marlon Wayans) e Kevin Copeland (vivido por Shawn Wayans) vivem detetives do FBI que se metem numa verdadeira confusão ao assumir a identidade de duas jovens ricas.

17 anos depois, o público recebeu a resposta sobre uma dúvida crucial: quem inspirou a criação das duas personagens.

A novidade foi anunciada por Marlon através de sua conta oficial no Instagram. Em uma publicação que exibe uma foto sua ao lado de socialite ele escreveu: "A ‘branquela original e eu’".

Na imagem ele posava com Paris Hilton, herdeira da rede hotéis e cantora. Assim, foi explicado que as duas 'branquelas' foram inspiradas não só em Paris, mas também em sua irmã, Nicky Hilton.

“História engraçada, um dia meu irmão Shawn me liga às 3 da manhã dizendo ‘Marlon, devemos interpretar garotas brancas’. E eu respondi ‘mano, você está chapado?’”, relembrou Marlon. “No dia seguinte ele me mostrou uma revista com Paris Hilton e a irmã dela na capa e disse que deveríamos fazer essas garotas. Eu entendi imediatamente. Elas eram muito famosas e referências da cultura pop".

Em seguida, o artista também frisou o quanto o longa foi especial na vida dos dois atores.

"Fizemos esse filme para celebrar um momento especial em todas as nossas vidas. Então, obrigado Paris e Nikki por serem nossas musas. Amo vocês. Quando faremos ‘As Branquelas 2: Vamos às Compras’?’”, disse Marlon.  

Em seguida, as irmãs deixaram comentários instigantes na publicação. “Ótimo te ver ontem à noite. Esse filme é engraçado para c******. Também te amo, cara, e nos mantenham informadas”, disse a socialite Paris.

Nicky reforçou o quanto se sente feliz pela inspiração. “Feliz por termos sido uma fonte de inspiração! ‘As Branquelas 2”.