Notícias » Estados Unidos

39 anos depois, mulher recupera anel de formatura perdido desde a juventude

O objeto foi encontrado por um benfeitor que reconheceu o nome do colégio gravado na joia e resolveu ir atrás da dona

Penélope Coelho Publicado em 19/11/2020, às 10h12

Fotografia do anel de formatura
Fotografia do anel de formatura - Divulgação/ Facebook/News Channel 3

Quando se formou no colégio, Daphanie Winders-Tubbs, ganhou de seu pai um anel como presente por sua conquista. Contudo, em 1981 durante um acampamento anual, a mulher acabou perdendo essa joia tão especial e por muitos anos se perguntou onde estaria o objeto.

De acordo com informações do portal de notícias UOL divulgadas na última quarta-feira, 18, depois de 39 anos desde que perdeu o presente dado por seu pai, Daphanie foi surpreendida com a notícia de que seu anel foi encontrado.

Tudo aconteceu quando um homem chamado John Kuro e sua esposa estavam arrumando os pertences de sua sogra quando encontraram o objeto. Logo o casal reparou que o anel não era da mulher, já que Kuro reconheceu o nome do colégio gravado na joia. Tratava-se da instituição Harper Creek High School, em Michigan, Estados Unidos.

John entrou em contato com a escola que identificou Daphanie como a dona do anel. Feliz com a descoberta, o homem conversou com a proprietária e mandou para ela o objeto pelo correio. Esse ‘reencontro’ com a joia foi muito especial para a norte-americana moradora de Denver — já que será uma eterna lembrança de seu pai, falecido há quatro anos.