Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Halloween

Alarme falso: Polícia é chamada após bong em formato de esqueleto ser avistado em rio

Detetives foram ao local para investigar um relato de restos humanos flutuando no local; entenda!

Redação Publicado em 30/10/2023, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia do bong que causou a confusão - Divulgação/ Facebook/ Departamento de Polícia de Pesca e Vida Selvagem de Washington
Fotografia do bong que causou a confusão - Divulgação/ Facebook/ Departamento de Polícia de Pesca e Vida Selvagem de Washington

Em Washington, estado dos EUA, a polícia descobriu um bong de cerveja em formato de caveira em um rio após ser chamada para investigar um suposto avistamento de restos mortais no local.  

Para apurar o chamado, os detetives precisaram vestir roupas especiais de mergulho e usar jet skis a fim de chegar a área onde ocorrera o avistamento, que ficava no interior de uma caverna, conforme repercutiu o New York Post. 

Reviravolta 

Não se depararam, porém, com nenhum cadáver, e sim com um bong de cerveja de plástico amarrado a um saco de pedras para parecer melhor com um corpo. Tratava-se, portanto, de uma pegadinha de Halloween. 

O responsável pela travessura, no entanto, provavelmente apenas queria assustar as pessoas que vão praticar canoagem no rio, e não imaginava que as autoridades seriam envolvidas:

Mal sabia ele que o truque funcionaria até demais", comentou o departamento policial da região em um comunicado postado através de sua página oficial do Facebook.