Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Guilherme de Pádua

Alexandre Frota explica por que não celebra a morte de Guilherme de Pádua

Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, faleceu no último domingo, 6, após sofrer um infarto

Redação Publicado em 08/11/2022, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme de Pádua e Alexandre Frota - Reprodução/Vídeo
Guilherme de Pádua e Alexandre Frota - Reprodução/Vídeo

Após o falecimento de Guilherme de Pádua, ex-ator, pastor e assassino condenado pela morte da atriz e dançarina Daniella Perez, muitos brasileiros repercutiram a notícia nas redes sociais com alegria. 

A morte de Pádua foi confirmada pelo pastor Márcio Valadão, que frequenta a mesma igreja que Guilherme. Em vídeo, o religioso disse que Pádua 'tava dentro de casa, caiu e morreu'. 

"Pouco antes das 22h, recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Pra mim foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco. Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniela Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Ele tava dentro de casa, caiu e morreu. Acabou de morrer", afirmou Márcio.

Frota se pronuncia

Alexandre Frota é uma das pessoas que não demonstraram alegria com o falecimento do assassino de Daniella Perez. Através de sua conta oficial no Twitter, o político explicou a sua visão.

"Não irei comemorar a morte do assassino bolsonarista da Dani, o Guilherme de Pádua. Ele tinha que ficar vivo até os 100 anos pra se olhar todo dia no espelho e saber que ele é um assassino. Nada mais", escreveu Frota através do Twitter. 

Frota recebeu respostas de internautas após a publicação: 'Eu acho que ele nem ligava pra esse fato, viu. O que incomodava ele era ser tão odiado, principalmente depois do documentário da HBO Max. Agora, incomodado por que matou a Dani? Acho que ele nunca ligou pra isso', escreveu um usuário. 

Outros, todavia, disseram que Páduanão foi 'penalizado' enquanto vivo: 'Sinceramente não acho que ele tenha sido penalizado durante esse tempo, o cara viveu e ainda reconstruiu a vida, deu muitas entrevistas, muita gente o tratava como celebridade e a cada polêmica aumentava o número de seguidores', respondeu outra conta. 

Vale lembrar que Frota, amigo de Raul Gazolla - viúvo de Daniella -, é uma das pessoas presentes no documentário 'Pacto Brutal'. Lançado pela HBO Max neste ano, a produção relembra as investigações do caso Daniella Perez e mostra como Guilherme de Pádua, assassino da jovem, promoveu uma campanha de difamação pública contra a vítima.