Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Amazon: Motorista é demitido após supostamente tentar roubar cão de cliente

Um funcionário estadunidense da Amazon teve seu contrato empregatício recentemente interrompido após supostamente cometer um crime inesperado

Redação Publicado em 06/02/2024, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trecho de vídeo mostrando a ocorrência e de entrevista com a dona do cachorro - Divulgação/ Youtube/ Atlanta News
Trecho de vídeo mostrando a ocorrência e de entrevista com a dona do cachorro - Divulgação/ Youtube/ Atlanta News

No estado norte-americano da Geórgia, localizado nos EUA, uma mulher que comprou uma mercadoria através da Amazon, empresa internacional de tecnologia e e-commerce comandada por Jeff Bezos, teve um problema inusitado com o funcionário que fez a entrega

Segundo explicado por Terrika Currence em entrevista à CNN, após receber seu pacote, ela descobriu que seu animal de estimação havia sido roubado pelo entregador

Quando abro a porta para colocar o pacote em casa e a ração para cachorro, minha filha grita e diz: 'O cara da Amazon roubou nosso cachorrinho'", relatou ela. 

Felizmente, o caminhão de entregas ainda estava ali, de forma que Currence foi até o veículo para confrontar o motorista a respeito da situação. A norte-americana também começou a gravar a ocorrência, e o vídeo resultante, que foi posteriormente fornecido às autoridades, mostra o homem respondendo que o cão era "lindo" e ele "adoraria ter um cachorrinho". 

Ela conseguiu recuperar seu animal de estimação, mas o episódio deixou consequências: 

Com minha filha, eu realmente tenho dificuldades porque agora ela tem medo de que toda vez que um entregador vier, eles potencialmente levarão o cachorrinho", acrescentou a mulher. 

Resposta da Amazon 

Em resposta ao incidente, a empresa bilionária demitiu o funcionário envolvido no caso e emitiu um pedido de desculpas público.

Pedimos desculpas à cliente e estamos felizes por seu cachorro ter sido devolvido ileso. O motorista envolvido não está mais entregando para a Amazon e entramos em contato com as autoridades para ajudar na investigação", afirmou a companhia de Bezos em nota, conforme repercutiu a revista People.