Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Americana descobre miçanga dentro do nariz depois de 20 anos

Uma infecção sinusal fez a jovem revisitar uma memória da infância

Isabela Barreiros Publicado em 28/10/2021, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hannah Hamilton e a miçanga retirada de seu nariz - Divulgação/TikTok/@hannah.lham
Hannah Hamilton e a miçanga retirada de seu nariz - Divulgação/TikTok/@hannah.lham

A americana Hannah Hamilton, de 23 anos, descobriu que mantinha uma miçanga dentro do próprio nariz desde que tinha três anos, ao precisar tratar uma infecção sinusal recentemente. 

O caso viralizou quando a jovem decidiu compartilhá-lo por meio de vídeos na rede social Tik Tok. Ela contou toda a história, desde a memória da infância até o momento em que teve a pequena pedra azul retirada do nariz, mostrando fotos do objeto.

@hannah.lham

yes I have pictures. Yes they are disgusting. 🤢 ##medical##childhood

♬ Oh No - Kreepa

Ao portal britânico Metro, Hamilton, que é natural de Smyrna, no estado da Geórgia (EUA), contou que possui memórias do momento em que colocou a miçanga dentro do nariz, mas que nunca soube se eram reais ou se algum programa de TV. 

"A memória que eu tenho é de estar de pé, na frente do armário do banheiro, e puxando a corda de uma cesta. Eu queria ver se caberia no meu nariz, mas depois não consegui tirar", disse.

Nos vídeos no Tik Tok, — um deles, inclusive, já conta com 9 milhões de visualizações —, ela explica que não pensava na situação porque não sentia nada e nem chegou a comentar o caso com os pais. 

@hannah.lham

Reply to @schrodingerscat6 I officially share too much on this app

♬ Oh no, oh no, oh no, no no - Hip Hop

A americana só começou a ficar incomodada com aquilo quando a pedrinha bloqueou sua narina direita em um dos seios paranasais, o que causou uma sinusite. Ela conseguiu localizá-la por meio de uma câmera de otoscópio e a retirou usando um óleo. 

"Eu não tinha como saber; os médicos teriam visto se ela ficasse presa no meu nariz e daria para ver a forma na pele, mas, durante todo esse tempo, não doeu, não incomodou, não dava para perceber ou sentir pela pele", relatou.

Depois de conseguir retirar a miçanga do nariz após 20 anos vivendo com ela, Hamilton a colocou em um colar, que foi exibido para os internautas chocados com a história

@hannah.lham

Reply to @chathammm she cleaned up very nicely 🔵

♬ original sound - gobmoments