Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Antes de morrer, Bob Saget fez reflexão sobre vida após a morte

Frase foi dita em tributo à comediante Betty White, que faleceu em 31 de dezembro, aos 99 anos

Fabio Previdelli Publicado em 10/01/2022, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O comediante Bob Saget - Getty Images
O comediante Bob Saget - Getty Images

Conforme noticiado pela equipe do site do Aventuras na História, o comediante Bob Saget, protagonista de ‘Três é Demais’, foi encontrado morto em um quarto de hotel em Orlando, na Flórida, durante o último domingo, 9.

Após a notícia do falecimento de Bob — ainda não foi informado o que levou o comediante a óbito —, começou a viralizar nas redes sociais uma postagem em que o ator reflete sobre a vida após a morte, num texto em tributo à atriz Betty White, que faleceu no dia 31 de dezembro, aos 99 anos. 

"Ela sempre disse que o amor de sua vida era seu marido, Allen Ludden, que ela perdeu em 1981. Bem, se as coisas funcionarem de acordo com o projeto de Betty — na vida após a morte, eles se reencontram", escreveu Saget sobre a estrela de Golden Girls. 

Eu não sei o que acontece quando morremos, mas se Betty diz que você vai ficar com o amor da sua vida, então fico feliz em concordar com Betty nisso", acrescentou.

Bob Saget é encontrado morto

O ator e comediante Bob Saget, internacionalmente conhecido por sua atuação como ‘Danny Tanner’ na série ‘Três é demais’, foi encontrado morto, aos 65 anos, em um quarto de hotel em Orlando, na Flórida, durante o último domingo, 9.

De acordo com o departamento do Xerife responsável pelo condado, um chamado atendido por policiais locais recebeu um aviso de que um homem hospedado “não reagia a comandos”, conduzindo oficiais e bombeiros até o hotel Ritz-Carlton, onde a morte foi constatada ainda no local.

O chamado, feito por seguranças, manteve o local intacto até a chegada da polícia, mesmo com tentativas de reanimação. A investigação do quarto onde Saget ficou não encontrou sinais de crime ou uso de drogas.

Saget é um dos mais conhecidos humoristas norte-americanos devido a sua atuação nos palcos com o stand-up comedy, o levando a popularidade nacional e resultando no convite para interpretar um dos protagonistas do seriado ‘Três é demais’, originalmente lançado nos EUA como ‘Full House’ entre 1987 e 1995.

Bob também participou do reboot da série pelo serviço de streaming Netflix, ‘Fuller House’, transmitido entre os anos de 2016 e 2020.