Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Bob Saget, protagonista de 'Três é demais', é encontrado morto aos 65 anos

O intérprete do personagem 'Danny Tanner' passou seus últimos momentos em um hotel

Wallacy Ferrari Publicado em 10/01/2022, às 07h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bob Saget no papel de Danny Tanner - Divulgação / ABC
Bob Saget no papel de Danny Tanner - Divulgação / ABC

O ator e comediante Bob Saget, internacionalmente conhecido por sua atuação como ‘Danny Tanner’ na série ‘Três é demais’, foi encontrado morto, aos 65 anos, em um quarto de hotel em Orlando, na Flórida, durante o último domingo, 9.

De acordo com o departamento do Xerife responsável pelo condado, um chamado atendido por policiais locais recebeu um aviso de que um homem hospedado “não reagia a comandos”, conduzindo oficiais e bombeiros até o hotel Ritz-Carlton, onde a morte foi constatada ainda no local.

O chamado, feito por seguranças, manteve o local intacto até a chegada da polícia, mesmo com tentativas de reanimação. A investigação do quarto onde Saget ficou não encontrou sinais de crime ou uso de drogas.

Saget é um dos mais conhecidos humoristas norte-americanos devido a sua atuação nos palcos com o stand-up comedy, o levando a popularidade nacional e resultando no convite para interpretar um dos protagonistas do seriado ‘Três é demais’, originalmente lançado nos EUA como ‘Full House’ entre 1987 e 1995.

Bob também participou do reboot da série pelo serviço de streaming Netflix, ‘Fuller House’, transmitido entre os anos de 2016 e 2020.