Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Ao entrar em lago com proibição para nadar, homem é atacado por jacaré

Episódio foi registrado no último sábado 23, em Campo Grande; assista ao vídeo

Isabela Barreiros Publicado em 25/10/2021, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vídeo de homem nadando no Lago do Amor, em Campo Grande, MS - Divulgação/Vídeo/g1
Vídeo de homem nadando no Lago do Amor, em Campo Grande, MS - Divulgação/Vídeo/g1

Um vídeo que está circulando nas redes sociais nos últimos dias mostra um homem, que ainda não foi identificado, sofrendo um ataque de jacaré enquanto nadava em um lago em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.

O caso aconteceu no Lago do Amor no último sábado, 23. De acordo com a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), responsável pela administração do local, existe uma sinalização que explicita a proibição para a entrada no lago.

Mesmo assim, o homem decidiu entrar e nadar no Lago do Amor. Ele foi observado pelo professor Willyan Caetano, que estava próximo dali quando o incidente aconteceu, e relatou o momento do ataque ao portal g1.

Segundo Caetano, tudo aconteceu por volta das 15h, enquanto ele estava tomando tereré com um amigo às margens do local. Ele reparou o homem entrando no lago, com o intuito de nadar. 

"Então eu me levantei, tirei o celular e comecei a filmar. O homem foi muito rápido. Nadou até o meio do lago e quando voltava, percebeu o jacaré", contou.

O professor relatou ainda que o indivíduo saiu do lago com um dos braços ensanguentados, causado pelo ataque do jacaré. Ele foi, então, socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

A Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) não informou ao portal o estado de saúde da vítima. 

Assista ao vídeo: