Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Ao menos oito pessoas ficam feridas em tiroteio em shopping nos EUA

Segundo testemunhas, o suspeito atirou aleatoriamente no local que já foi palco de outro tiroteio em fevereiro deste ano

Giovanna Gomes Publicado em 21/11/2020, às 10h30 - Atualizado às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A polícia cercou o local após o tiroteio - Divulgação
A polícia cercou o local após o tiroteio - Divulgação

Na última sexta-feira, 20, um tiroteio ocorrido no Mayfair Mall, nos Estados Unidos, deixou ao menos oito pessoas feridas. O caso aconteceu em Milwaukee, no estado de Wisconsin, e não foi a primeira vez que o local tornou-se alvo de ataques.

De acordo com informações da ABC News, via UOL, 40 viaturas policiais, além de ambulâncias teriam chegado ao local após o incidente. Testemunhas disseram ter ouvido de oito a doze disparos. Algumas pessoas ainda permaneceram no estabelecimento enquanto a polícia buscava pelo criminoso.

Segundo Barry Weber, chefe de polícia local, os tiros ocorreram sem motivo aparente. Ele ainda afirmou que o atirador "não estava mais no local" quando as autoridades chegaram e, por isso, ele ainda não foi localizado.

"Depoimentos preliminares de testemunhas indicam que o atirador é um homem branco na casa dos 20 ou 30 anos", declarou. "Os investigadores estão trabalhando para determinar a identidade do suspeito."