Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Após 53 casamentos, saudita de 63 anos desiste da busca por 'mulher perfeita'

Com seu primeiro casamento aos 20 anos, o empresário afirma que atingiu o número para "se livrar do pecado"

Redação Publicado em 20/09/2022, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abu durante entrevista - Divulgação / Vídeo / YouTube
Abu durante entrevista - Divulgação / Vídeo / YouTube

Abu Abdullah desistiu do amor; aos 63 anos, o saudita apelidado localmente de "polígamo do século", título que ostenta com orgulho após 53 casamentos, manifestou publicamente que encerrou sua busca pela 'mulher perfeita' e que não tem planos para se casar mais uma vez, como divulgou o Gulf News, veículo dos Emirados Árabes Unidos.

De acordo com ele, sua mais recente parceira é suficiente para seus anseios, a classificando como "mulher da sua vida". Resta saber se manterá a opinião, visto que completou a quinta dezena de cônjuges num espaço de 43 anos, visto que realizou sua primeira oficialização quando tinha 20 anos de idade.

Com 53 casórios em tal espaço de tempo, a média de duração dos casamentos é menor do que um ano para cada união, sendo a menor delas com 24 horas de duração, como revelou o jornal britânico The Tribune. Sua preferência era majoritariamente por mulheres sauditas, mas casou algumas vezes com mulheres no exterior, as conhecendo em viagens a negócios.

Motivação

Ao veículo local, afirmou que sempre casou-se para “se livrar do pecado” e nunca manteve outro relacionamento simultaneamente, relembrando ainda o motivo para iniciar a contagem, com a primeira companheira.

A primeira foi quando eu tinha 20 anos e ela era seis anos mais velha que eu. Durante o primeiro casamento eu não tinha planos de me casar com mais de uma mulher. Eu me senti confortável com ela e tivemos um bebê", concluiu.