Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Argentina

Após comer mais de R$ 900, cachorro elimina dinheiro pelas fezes

O vídeo do momento em que o dono da cadela a interroga viralizou no TikTok

Redação Publicado em 28/07/2023, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Momento em que a pitbull é interrogada pelo dono - Reprodução/Vídeo/TikTok/@juanperoni10
Momento em que a pitbull é interrogada pelo dono - Reprodução/Vídeo/TikTok/@juanperoni10

Na Argentina, uma cadela pitbull chamada Indica, que tem 4 anos, consumiu pedaços de cédulas que equivale ao valor de 56 mil pesos argentinos, cerca de R$ 974. Os pedaços de dinheiro que a pitbull mastigou foram eliminados em suas fezes. 

Segundo repercutiu o portal de notícias do UOL, o tutor da cadela, Juan Peroni, descobriu que Indica tinha comido o dinheiro que estava guardado na residência enquanto ele estava fora de casa

Ao site NewsWeek, Juan comenta sobre a situação: "Descobri o dinheiro quando chegamos em casa e ele estava todo espalhado pelo chão", e completou relatando sobre o estado de saúde da pitbull, que eliminou o dinheiro nas fezes: "Ela está indo muito bem".

Repercussão 

Na internet, um vídeo postado no TikTok ilustra o momento em que Juan, ao chegar em sua casa, coloca os pedaços das notas de dinheiro mastigados sobre a mesa e interroga a cadela. A pitbull, ao ser questionada por seu tutor, apresenta cara de "culpada" e abana o rabo.

@juanperoni10

♬ sonido original - Juan Peroni

Mesmo com o prejuízo que Juan Peroni foi submetido, o mesmo levou a situação na esportiva, e comentou ao site já citado:

A verdade é que compartilhamos [as imagens] porque além dela nos custar dinheiro, achamos engraçado", concluiu.