Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Após comprar dois bilhetes iguais, norte-americana ganha prêmio inusitado na loteria

Susan Fitton, de 64 anos, conseguiu tirar a sorte grande mais de uma vez em uma única premiação nos Estados Unidos

Ingredi Brunato, sob supervisão de Pamela Malva Publicado em 29/09/2021, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa de bilhete lotérico - Divulgação/ Pixabay/ Hermann
Imagem meramente ilustrativa de bilhete lotérico - Divulgação/ Pixabay/ Hermann

No estado norte-americano da Flórida, uma mulher de 64 anos de idade comprou duas cartelas idênticas na loteria e, curiosamente, acabou ganhando o prêmio duas vezes. A história foi repercutida pelo UOL nesta quarta-feira, 29. 

Susan Fitton recebeu a quantia de 2 milhões de dólares por cada bilhete. Assim, com ambas as suas vitórias, ela ganhou um valor equivalente a 22 milhões de reais. A idosa jogou na Mega Millions, um jogo estadunidense criado em 2013. 

Também conforme o UOL, ainda não foi divulgado se a senhora estadunidense fez a aquisição de bilhetes iguais de propósito, ou se tudo não se passou de um acaso sortudo. Os cartões do Mega Millions, vale acrescentar, custam dois dólares cada. 

A loja onde a mais nova milionária norte-americana adquiriu ambas as suas cartelas vitoriosas também recebeu uma generosa comissão de 10 mil dólares (o que equivaleria a 54 mil reais) pela venda dupla.