Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Gloria Perez

Após curtida em post pró-Bolsonaro, Gloria Perez se manifesta: “Patrulha de likes”

Para a autora Gloria Perez, os comentários em torno de sua curtida vem de uma "patrulha de likes"

Redação Publicado em 06/10/2022, às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de Gloria Peres em fotografia - Reprodução/Instagram
Imagem de Gloria Peres em fotografia - Reprodução/Instagram

Durante um evento de lançamento de sua próxima novela "Travessia", a escritora Glória Perez decidiu comentar sobre política e sobre as dificuldades de lançar um trabalho em meio às eleições. Sua nova novela tem sua estreia para a segunda-feira, 10.

Os comentários de Glória não surgem em um momento aleatório, já que a escritora virou assunto depois de curtir um comentário que elogiava Bolsonaro. Nas redes sociais, muitas pessoas se questionaram se Glória Peres era favorável à Jair Bolsonaro (PL) ou se não percebeu do que se tratava.

Como informado pela coluna de Lucas Pasin na Splash UOL, o comentário que a novelista curtiu dizia: "Em 2018, votei nele porque era o mal menor. Dessa vez, votarei nele não apenas como um antídoto ao PT, mas porque ele teve a coragem de defender nossa liberdade nesses quatro anos".

Em resposta às reações nas redes sociais, Glória Perezse referiu aos internautas como "patrulha de likes".

Eu curti mesmo. O que posso dizer é que não sei se dou risada ou se choro. Que coisa triste essa patrulha de likes. Não acho que deva ser um problema ficar comentando esse tipo de coisa. Estamos em um momento muito importante", disse.

Novela em meio às eleições

A autora compartilhou também que lançar uma nova novela em meio às eleições pode ser desafiador, já que o público pode estar mais interessado no tema "política" do que na trama.

As pessoas podem estar mais interessadas em política do que na trama, né? Temos eleição, futebol, e tudo isso talvez concorra, ou não, ajude. Vamos saber quando estrear".

No entanto, quanto ao atual momento com relação à pandemia, Glória tem otimismo com o lançamento: "Estamos vivendo a sensação maravilhosa de reencontrar pessoas. De poder estar perto, falar, olhar no olho. Estrear uma novela nesse clima de reencontro é muito bom e emocionante. O coração está batendo forte".