Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Após deixar a Globo, Faustão terá programa na Band, afirma colunista

O apresentador deve começar na nova emissora no início do ano que vem. Confira!

Penélope Coelho Publicado em 30/04/2021, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de Faustão no comando de seu programa na Globo, Domingão do Faustão - Divulgação/Rede Globo
Imagem de Faustão no comando de seu programa na Globo, Domingão do Faustão - Divulgação/Rede Globo

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal de notícias R7, o apresentador de televisão, Fausto Silva, mais conhecido como Faustão, deu destelhes sobre a nova etapa de sua carreira.

Sabe-se que em janeiro deste ano, o comunicador divulgou sua saída da emissora em que trabalha atualmente. Na ocasião, Faustão anunciou que deixará a Globo ainda no fim de 2021, após 33 anos na casa comandando o programa dominical ‘Domingão do Faustão’.

A saída de Fausto estaria relacionada a divergências causadas pela mudança da grade da emissora, já que o apresentador não aceitou uma nova proposta da Rede Globo, que passaria seu programa para as quartas-feiras.

Em janeiro, o comunicador afirmou que ainda não tinha planos para sua carreira após deixar a Globo, entretanto, agora as coisas mudaram. Em conversa com Ricco, Faustão teria afirmado que irá migrar para outra rede de televisão: a Band — onde já trabalhou entre os anos de 1984 e 1988. 

Segundo divulgado na publicação, o colunista afirma que nos últimos meses, o apresentador conversou com os donos da Band, Johnny e Ricardo Saad, para discutirem sua volta para a emissora.

"Seis meses antes de assinar com a Globo [em 1988], avisei a Band, aos dois diretamente, Johnny e Ricardo, da minha saída. Agora a mesma coisa. Cumpro meu contrato até dezembro e vou estrear meu novo programa em janeiro ou fevereiro", disse Faustão, como informou o jornalista.

Ainda de acordo com a reportagem, Faustão afirma que ainda está analisando os detalhes sobre o formato, horário e periodicidade de seu novo programa: “Sobre isso ainda estamos conversando. Vamos ver o que vai ser melhor, nos diversos aspectos", finalizou.