Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Após 32 anos na emissora, Faustão teria definido saída da Globo

De acordo com jornal, o apresentador de televisão recusou uma proposta de mudança e deve ficar no ar até dezembro

Penélope Coelho Publicado em 25/01/2021, às 12h45 - Atualizado às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de Fausto Silva, em 2005 - Wikimedia Commons
Fotografia de Fausto Silva, em 2005 - Wikimedia Commons

De acordo com informações publicadas nesta segunda-feira, 25, pelo jornal O Globo, o apresentador Fausto Silva, famoso por liderar o programa de auditório Domingão do Faustão, na rede Globo, decidiu deixar a emissora, após 32 anos na empresa.

Segundo reportagem publicada pelo portal Notícias da TV, a Globo estaria estudando uma proposta de renovar sua grade de programação aos finais de semana, com isso, propôs que o apresentador migrasse seu programa para as noites de quinta-feira. Contudo, Fausto teria recusado a proposta.

Faustão — que está na emissora desde 1989 — sempre foi líder de audiência, por isso, preferiu não arriscar a mudança. “Prefiro cumprir minha história na Globo. Foram 32 anos de liderança absoluta. A Globo faturou bastante comigo", informou o apresentador ao Notícias da TV.

No próximo mês, Faustão deve surgir mais magro nas telinhas, após passar por um tratamento de saúde. Agora, sabe-se que o Domingão do Faustão ficará no ar até dezembro de 2021. Até o momento, Fausto não revelou seus planos para o futuro, mas, não descarta a possibilidade de iniciar novos planos na TV.