Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Rio de Janeiro

Após denúncia de possível local de desova dos corpos dos meninos de Belford Roxo, polícia encontra ossada

Agora as autoridades trabalham para identificar se os ossos são dos garotos que desapareceram no final de 2020

Redação Publicado em 31/07/2021, às 06h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Polícia durante operação de busca na Baixada Fluminense - Divulgação/G1
Polícia durante operação de busca na Baixada Fluminense - Divulgação/G1

De acordo com informações publicadas ontem, 30, pelo portal de notícias G1, a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, informou que achou uma ossada durante buscas realizadas em área que foi alvo de denúncias.

Recentemente, um homem foi até a polícia para denunciar o próprio irmão pela ocultação dos corpos de três meninos que desapareceram no município de Belford Roxo, há sete meses. De acordo com a denúncia, os corpos teriam sido jogados em um rio, envolvidos em sacos plásticos.

Segundo revelado na publicação, os ossos foram levados pela perícia para verificar se são de Lucas Matheus, de 9 anos, Alexandre Silva, de 11, ou de Fernando Henrique, de 12 anos. De acordo com as autoridades, esse processo leva cerca de sete dias, além da ossada, também foram encontrados fios de cabelo.

Os ossos foram achados em um saco preto e se assemelham a costelas. A polícia informou que a possibilidade de que se trate de uma ossada de animal não está descartada até o momento.

Os três meninos desapareceram no dia 27 de dezembro depois de saírem para brincar, as autoridades trabalham com a possibilidade de que os garotos tenham sido vítimas de traficantes.