Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

Após divórcio, ex-miss Reino Unido se torna quase tão rica quanto Elizabeth II

Kirsty Bertarelli, hoje aos 50 anos, se separou do empresário Ernesto Bertarelli

Ingredi Brunato, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 07/10/2021, às 15h46 - Atualizado às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de Kirsty Bertarelli - Divulgação / Instagram/ Arquivo Pessoal
Fotografia de Kirsty Bertarelli - Divulgação / Instagram/ Arquivo Pessoal

A modelo Kirsty Bertarelli, que ganhou o Miss Reino Unido em 1988, voltou aos holofotes recentemente após protagonizar um divórcio com Ernesto Bertarelli, um magnata italiano que fez fortuna no campo da biotecnologia. 

Isso pois acordo segundo o qual ocorreu a separação dos dois permitiu que Kirsty ficasse com o equivalente a 2,6 bilhões de reais, além de uma mansão em Genebra e uma estação de esqui em uma região também na Suíça.

Conforme divulgado pelo jornal britânico Daily Mail na última quarta-feira, 6, a modelo agora é mais rica que personalidades como Mick Jagger e Ed Sheeran, e quase alcança o valor do patrimônio total da Rainha Elizabeth II, que corresponde a 2,7 bilhões de reais. 

Vale destacar, contudo, que Bertarelli prossegue sendo dono de um patrimônio opulento.

O ex-casal, que teve um casamento que durou duas décadas e gerou três filhos, passou por um divórcio "amigável", segundo relatado por um porta-voz da dupla.