Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

Após pai mencionar 'graves vícios', Britney Spears diz que saiu para se divertir poucas vezes

O recente relato de Spears acontece após declaração explosiva do pai

Penélope Coelho Publicado em 26/08/2021, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears em 2012 - Getty Images
Britney Spears em 2012 - Getty Images

Recentemente, a cantora Britney Spears, de 39 anos, usou sua rede social para fazer uma revelação sobre sua vida pessoal. Em seu Instagram, a artista pop afirmou que durante os quatro anos em que morou em Las Vegas, só saiu para se divertir duas vezes. 

A declaração da estrela aconteceu logo após seu pai, Jamie Spears, declarar através de documentos judiciais que os vícios e a saúde mental de sua filha são “piores do que o público sabe”.

Após 13 anos como tutor de Britney, Jamie concordou em abrir mão da responsabilidade legal. Em depoimento, a cantora alegou que a tutela de seu pai era abusiva, segundo a artista, durante esses anos, ela foi proibida de tomar decisões pessoais e profissionais.

Na recente publicação em seu Instagram, Spears comemorava a compra de um novo vestido e relembrou seu passado:

"Eu no meu vestido branco! Eu estava pensando em quando fiz shows em Vegas... nos quatro anos que estive lá, saí apenas duas vezes! Infelizmente, não estou mentindo”, alegou Britney.

A cantora continuou:

“Mas não é por isso que estou compartilhando isso com vocês... esta foi a única vez que usei uma roupa branca! Eu sei que parece estranho, mas para minha surpresa, acredito que as cores que você usa refletem em você de alguma uma forma!", finalizou.

Confira a publicação.


Sobre o caso

Desde 2008, Spears não possui a capacidade legal de tomar decisões por conta própria, seu pai é o responsável pela tutela. Desde então, Britney tem que pedir autorização para o progenitor. No ano de 2007, a artista passou por uma crise e perdeu a gerência de quase todos os segmentos de sua vida artística e particular.

Britney iniciou uma batalha judicial contra o pai para que pudesse recuperar o controle de sua vida, tanto pessoal quanto de sua carreira. O caso continuará sendo julgado pelas autoridades norte-americanas, contando com inúmeras audiências para discutir a situação da cantora. 

O caso envolvendo Britney ganhou ainda mais espaço na mídia após a divulgação do documentário ‘Framing Britney Spears’.