Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Após passar 37 anos perdido, anel é encontrado em praia nos Estados Unidos

O objeto, perdido em 1984, foi encontrado com um detector de metais no estado de Maine

Alana Sousa Publicado em 23/06/2021, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do vídeo em que Frederick Thibodeau mostra o anel encontrado - Divulgaçao/YouTube/CBS Boston
Cena do vídeo em que Frederick Thibodeau mostra o anel encontrado - Divulgaçao/YouTube/CBS Boston

Em uma praia do estado de Maine, nos Estados Unidos, um homem com um detector de metais encontrou um anel perdido há 37 anos. O artefato é um anel de formatura do Ensino Médio, bastante popular no país, que estava em Old Orchard Beach, segundo o site UPI.

Frederick Thibodeau, de 77 anos, utiliza o detector de metais há 44 anos para encontrar relíquias pelos EUA. Assim, em uma expedição a praia de Maine, se deparou com o anel e levou para casa para inspecioná-lo.

“Fui direto para casa, limpei para ler a inscrição e na manhã seguinte liguei para a escola em Medford e eles disseram que entrariam em contato com os ex-alunos para ver se o dono ainda estava na área”, afimou Thibodeau à WGME-TV.

Acredita-se que o dono do anel seja Jonathan Noel, graduado na turma de 1984, segundo os registros da Medford High School de Massachusetts. Uma postagem no Facebook chamou atenção de Noel.

O ex-aluno disse que o anel foi perdido um mês após ele o ter adquirido. Isso, pois, sua namorada estava usando um colar com o anel pendurado, quando perdeu e não conseguiu mais encontrá-lo.