Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Hollywood

Após posar nua, Drew Barrymorre teve que ‘pedir desculpas’ para Steven Spielberg, revela a atriz

Diretor, que também é padrinho de Barrymore, revela a reação que teve depois da divulgação do ensaio. “Por que é isso que os progenitores fazem!”

Fabio Previdelli Publicado em 24/02/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Drew Barrymore conversando com o diretor Steven Spielberg - Divulgação/ YouTube/ The Drew Barrymore Show
A atriz Drew Barrymore conversando com o diretor Steven Spielberg - Divulgação/ YouTube/ The Drew Barrymore Show

Conhecida em Hollywood por suas atuações desde muito jovem, a atriz Drew Barrymore comemorou 46 anos na última segunda-feira, 22. Como parte das festividades, ela recebeu em seu programa no YouTube uma série de convidados famosos e que fizeram parte de sua trajetória pessoal. 

Uma dessas pessoas foi o diretor Steven Spielberg, com que Barrymore trabalhou no icônico filme “E.T. - O Extraterrestre”, de 1982, quando ela tinha apenas 7 anos de idade.  

No bate-papo, Drew revelou os momentos engraçados de sua carreira, como quando ela possou para a Playboy, em 1995, quando tinha apenas 19 anos. Quando a revista foi publicada, Steven, que também é seu padrinho, lhe enviou uma versão mais ‘moderada’ da revista, onde ele colou roupas de papel em cima das fotos mais ousadas da atriz.  

“Por que é isso que os progenitores fazem!”, comentou o diretor ao falar sobre o ensaio que foi publicado em janeiro daquele ano. O “pedido de desculpas” enviado a ele foi um novo ensaio. Porém, desta vez, Barrymore aparecia vestida de freira, posando em frente a uma igreja.  

Spielber mostrando o quadro com as fotos de Drew vestida de freira / Crédito: DIvulgação/ YouTube/ The Drew Barrymore Show

Aparentando estar arrependida, ela escreveu legendas nas fotos, como: “Sinto muito”, “Eu vi a luz” e “Estou no caminho”. Spielberg riu ao reagir a história e surpreendeu a atriz ao mostrar um quadro com as fotos desse ensaio.  

Além das risadas, a participação de Steven Spielberg no programa especial fez com que a atriz se emocionasse. "Ele foi a primeira pessoa que se importou comigo", disse ela ao derramar algumas lágrimas.  

"Ah, Drewzinha, eu ainda me importo com você. Eu sempre me importei com você desde a primeira vez que aquele furacão loiro entrou no meu escritório e surpreendeu todos nós e depois o mundo inteiro. Era quem você era e quem você é ainda hoje", respondeu o diretor.  

Steven era amigo dos pais de Drew, os atores John Drew Marrymorre e Jaid Barrymore, antes deles trabalharem juntos no longa de 1982. Por causa disso, ele acabou sendo convidado para ser padrinho dela.  

Em resposta à fala de Spielberg, a aniversariante mostrou toda a admiração que tem por sua pessoa. "Eu sempre pensei em você quando estava fazendo algo bom ou correto, eu sempre pensava o que você iria pensar ou como você se sentiria, porque eu amava te fazer orgulhoso. Eu vivia para te orgulhar".