Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Kate Middleton

Irmão da princesa Diana se manifesta após sumiço de Kate Middleton

Charles Spencer, irmão da princesa Diana, se manifestou ao ser questionado sobre as teorias conspiratórias em torno do sumiço de Kate Middleton

por Thiago Lincolins

tlincolins_colab@caras.com.br

Publicado em 17/03/2024, às 14h43 - Atualizado em 19/03/2024, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charles Spencer (à dir.) e Kate Midleeton (à esqu.) - Getty Images
Charles Spencer (à dir.) e Kate Midleeton (à esqu.) - Getty Images

Charles Spencer, irmão da princesa Diana, se manifestou recentemente a respeito das teorias acerca de Kate Middleton, esposa de seu sobrinho, o príncipe William. Em conversa com a BBC, ele recusou a conspiração a respeito do estado de saúde de Kate.

Eu me preocupo com o que aconteceu, com a verdade”, disse ele em uma prévia da entrevista, repercutida pelo New York Post.

Durante a conversa, Charles foi questionado se enxerga alguma comparação entre as teorias conspiratórias atuais em torno de Kate, com o que Diana sofreu com a imprensa no passado.

"Acho que era mais perigoso antigamente", afirmou ele. "Acho que se olhar para 97 e para a morte de Diana, acho que as circunstâncias de sua morte [foram] tão chocantes que fizeram a indústria que apoia os paparazzi realmente considerar com mais cuidado o que não poderia, não porque eles tivessem um julgamento moral, mas porque era inaceitável".

O sumiço

A princesa Kate desapareceu da mídia em janeiro, quando foi submetida a uma cirurgia abdominal. Após o procedimento, a nobre se afastou dos holofotes para se recuperar e o palácio não divulgou maiores informações sobre o procedimento. 

Como resultado, inúmeras teorias conspiratórias tomaram conta da internet. Enquanto muitos se preocupam com o estado de saúde de Kate, outros até mesmo apontam um suposto divórcio. Nada foi confirmado, vale ressaltar.

A situação se agravou no último domingo, 10, quando foi divulgada uma foto oficial da princesa ao lado dos filhos: George, Charlotte e Louis. Agências de notícias notaram manipulações digitais na imagem, retirada de circulação. A informação confirmada pela princesa de Gales em comunicado.

No comunicado, repercutido pelo Palácio de Kensington, Kate alegou que editou a fotografia e se desculpou pela péssima repercussão.

"Como muitos outros fotógrafos amadores, eu experimento editar as fotos de vez em quando. Queria expressar minhas desculpas por qualquer confusão que a foto de família que compartilhamos ontem causou. Espero que todo mundo tenha passado um feliz Dia das Mães (celebrado em março no Reino Unido)", disse a esposa do príncipe William.

Novo vídeo!

Nesta segunda-feira, 18, foi divulgado um vídeo gravado no último sábado mostra a princesa Kate sorridente ao lado do príncipe William no Windsor Farm Shop, uma loja que comercializa produtos agrícolas plantados nas fazendas da realeza, repercutiu o portal de notícias TMZ.