Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Armie Hammer

Armie Hammer: produção do Discovery+ irá retratar supostos crimes envolvendo o ator e família

Especial abordará supostos crimes envolvendo Armie Hammer e sua família

Redação Publicado em 18/05/2022, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator Armie Hammer - Getty Images
Ator Armie Hammer - Getty Images

Intitulado provisoriamente ‘ House of Hammer’, o novo especial da Discovery+ , abordará escândalos envolvendo o ator Armie Hammer e a dinastia Hammer, que de acordo com a Vinity Fair é,supostamente envolvida com assassinatos, drogas, sexo, disfunção e traição. A série ainda não possui data de estreia e será exibida no catálogo do streaming.

O astro de ‘Me chame pelo seu nome’ recebeu denúncias de estupro e canibalismo em 2021 e foi internado em uma clínica de reabilitação em maio do mesmo ano por vício em drogas, álcool e sexo. As informações são da revista Vanity Fair.

A série tratará dos crimes ligados à família Hammer, segundo a revista Variety, através de arquivos e entrevistas de sobreviventes e de seus próprios membros. O especial voltará cinco gerações da dinastia de privilégios para a investigação de supostos assassinatos.

Série True Crime

A série pertence ao gênero True Crime e não há grandes informações sobre sua produção e data de estreia. Mas a morte do rapper Tupac, que foi baleado a 4 tiros em seu carro em 1996, e os outros crimes reais, fazem parte da lista de especiais encomendados pela Discovery+.