Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

Ator Joe Lara, conhecido por interpretar Tarzan na televisão, morre em acidente de avião

De acordo com as autoridades do Tennessee, além do intérprete, outras seis pessoas perderam a vida no incidente

Penélope Coelho Publicado em 31/05/2021, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joe Lara, em 2009 - Getty Images
Joe Lara, em 2009 - Getty Images

De acordo com autoridades do Tennessee, nos Estados Unidos, o ator Joe Lara foi uma das sete vítimas fatais de um acidente de avião de pequeno porte, no último sábado, 28. As informações são do portal de notícias UOL.

Joe ganhou notoriedade após interpretar Tarzan, no filme ‘As Aventuras de Tarzan em Nova York’ (1989). Na sequência, o intérprete deu continuidade ao personagem no seriado de televisão ‘Tarzan: The Epic Adventures’, que ficou no ar de 1996 a 1997.

Lara, que tinha somente 58 anos de idade, deixou de lado a carreira de ator em 2002, para se dedicar a música country, como revelou uma reportagem da BBC.

De acordo com as autoridades locais, além de Joe, estavam a bordo da aeronave modelo Cessna 501, a esposa do artista, Gwen ShamblinLara, o genro de Gwen, Brandon Hannah; além de Jennifer e David Martin, e Jessica e Jonathan Walters.

Segundo os responsáveis pela investigação, o avião de pequeno porte saiu de Nashville e tinha como destino o aeroporto de Palm Beach, na Flórida, mas, a aeronave caiu em um lago pouco tempo depois da decolagem. As autoridades afirmam que as buscas pelos corpos devem continuar.

Para isso, mergulhadores profissionais foram acionados, a fim de encontrarem restos humanos e partes da aeronave, que podem ajudar a entender o que motivou a queda do avião.