Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Pantanal

Atriz original de Pantanal relembra cena que atormentou sua família

“Lembro que, na noite anterior, eu não consegui nem dormir”, revela Gisela Reimann, que voltará no remake da TV Globo

Redação Publicado em 13/06/2022, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisela Reimann voltará no remake de Pantanal da TV Globo - Divulgação
Gisela Reimann voltará no remake de Pantanal da TV Globo - Divulgação

A novela Pantanal fez um enorme sucesso quando foi exibida pela primeira vez na TV Manchete, na década de 1990. Na trama original, a atriz Gisela Reimann deu vida a personagem Érica. 

Agora, Reimann retornará no remake da TV Globo. Mas antes disso, ela relembrou uma enorme dor de cabeça que teve por conta das cenas mais quentes que protagonizou com Paulo Gorgulho na versão original da trama. 

"Na época, inclusive, eu estava noiva. O meu então companheiro lidou superbem com a questão. Nos casamos pouco tempo depois. Isso se tornou um problema para mim quando a novela foi reprisada no SBT”, explicou em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do O Globo. 

Aí eu tinha filho pequeno, e os coleguinhas da escola logo descobriram. Ficavam falando que a mãe dele estava pelada na TV. Aí não foi legal", justifica. 

"Havia uma cena de nudez minha com o Paulo Gorgulho no rio. Lembro que, na noite anterior, eu não consegui nem dormir. Mas, no momento da gravação, todos me deixaram muito à vontade e foram extremamente profissionais, aí logo me senti segura”, completa. 

De volta à Pantanal

Na nova versão da Rede Globo, porém, Gisela Reimann não retornará como Érica (já vivida por Marcela Fetter), mas ainda sim terá uma ligação com a personagem, visto que ela será sua mãe. 

"Pantanal foi uma novela que mudou a minha vida completamente. Depois dela, a minha carreira começou a acontecer de fato. Poder voltar agora como a mãe da personagem que eu vivi lá trás é muito especial. Fiquei animada com esse convite”, celebrou a atriz. 

Conforme aponta o Notícias da TV, do UOL, Gisela acabou tendo um desfecho mais curto que o esperado por conta de sua escalação para a novela ‘Ana Raio e Zé Trovão’ (1991). "Desta vez, a trama da Érica e sua família será maior. Tanto, que na primeira versão, a mãe da personagem, que eu farei agora, sequer apareceu", encerrou a atriz.