Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / The Big Bang Theory

'The Big Bang Theory': Estrela da sitcom é diagnosticada com câncer no pulmão

Segundo a atriz Kate Micucci, que viveu Lucy na série de comédia e foi diagnosticada com câncer de pulmão, ela nunca fumou

Redação Publicado em 12/12/2023, às 19h45 - Atualizado em 14/12/2023, às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raj (Kunal Nayyar) e Lucy (Kate Micucci) em The Big Bang Theory - Reprodução/Warner Bros. Television Distribution
Raj (Kunal Nayyar) e Lucy (Kate Micucci) em The Big Bang Theory - Reprodução/Warner Bros. Television Distribution

No último sábado, 9, a atriz Kate Micucci usou seu perfil no TikTok para compartilhar que foi diagnosticada com câncer de pulmão. A intérprete de Lucy, em 'The Big Bang Theory', revelou, em um vídeo gravado no hospital, que havia realizado uma cirurgia para remover o tumor, detectado em sua primeira fase de evolução. 

Na sitcom de sucesso, Kate viveu uma designer de website, que tem um relacionamento amoroso com Raj (Kunal Nayyar), um dos protagonistas da série, durante a sexta temporada. Ela também participou de outros projetos, como ‘Lego Batman: O Filme’ (2017), ‘Scrubs’ (2001), ‘Steven Universo’ (2013) e ‘Quando em Roma’ (2010).

Estou no hospital, mas é porque eu tive cirurgia de câncer de pulmão ontem. Eles pegaram bem cedo. É muito estranho, porque nunca fumei um cigarro na vida, então, sabe, foi uma surpresa. Mas também acho que acontece e a melhor notícia é que eles pegaram cedo, tiraram, estou bem agora”, explicou Micucci em seu perfil do TikTok.
@katiemicucci An update on what I’ve been up to. 🫁 #sicktok#hospital#imokay#solucky#sendinglove♬ original sound - Katemicucci

Explicação

Conforme repercutido pelo jornal O Globo, câncer de pulmão é o responsável por 20% de todas as mortes relacionadas a câncer nos Estados Unidos. É raro que uma pessoa que nunca fumou seja diagnosticada com a doença, mas segundo especialistas, é possível que casos como o de Kate aconteçam.

Segundo a Sociedade Americana de Câncer, o câncer de pulmão pode ser causado por outros fatores além do tabagismo, como fumo passivo, exposição ao radônio e poluição do ar.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!