Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Marilyn Monroe

‘Blonde’: Internautas reagem à Ana de Armas como Marilyn Monroe em 1º teaser

Filme chega à Netflix ainda neste ano e teve seu primeiro teaser divulgado

Redação Publicado em 16/06/2022, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de 'Blonde' (2022), da Netflix - Divulgação/Netflix
Cena de 'Blonde' (2022), da Netflix - Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou nesta quinta-feira, 16, o primeiro teaser de “Blonde”, cinebiografia que traz Ana de Armas reencarnando a icônica estrela de Hollywood Marilyn Monroe, em um filme dirigido e escrito por Andrew Dominik.

A expectativa é que o longa-metragem, baseado no livro de Joyce Carol Oates sobre uma das maiores estrelas dos anos 1950, seja lançado na plataforma de streaming em 23 de setembro deste ano.

De sua infância instável como Norma Jeane, passando por sua jornada até o estrelato e seus relacionamentos românticos, 'Blonde' apaga a linha entre fato e ficção para explorar a janela entre suas personas pública e privada”, aponta a sinopse.

Após a divulgação do teaser, internautas reagiram à “Blonde”, alguns opinando como Ana de Armas ficou extremamente parecida com Marilyn, mas outros criticando a forma com que a imagem da artista ainda é explorada anos depois da sua morte.

Assista ao teaser:

Veja as reações dos internautas: