Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brinquedo

Brinquedo falha e pessoas ficam de cabeça para baixo em parque de diversões

Incidente se deu na noite do último sábado, 23, em um parque do Canadá

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 25/09/2023, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pessoas ficaram presas de cabeça para baixo em brinquedo - Divulgação/vídeo/UOL
Pessoas ficaram presas de cabeça para baixo em brinquedo - Divulgação/vídeo/UOL

Dezenas de indivíduos ficaram retidos de cabeça para baixo por quase 30 minutos devido a uma falha em uma atração de um parque de diversões no Canadá. O incidente ocorreu na noite de sábado, 23, na atração chamada Lumberjack, localizada no Canada's Wonderland.

Segundo informações do portal de notícias UOL, o Lumberjack é constituído por dois imensos pêndulos com formato de machados, que realizam rotações completas de 360 graus. Os visitantes ficam em cadeiras posicionadas na área que representa a "lâmina" dos machados.

Minutos de desespero

De acordo com a fonte, o incidente ocorreu por volta das 22h40 e foi documentado em um vídeo que circulou pelas redes sociais. Somente às 23h05, a equipe de manutenção do parque conseguiu resolver o problema e liberar as pessoas — que gritavam em pânico.

A atração permanece fechada, e uma investigação está em andamento para determinar as causas do incidente e responsabilidades. A porta-voz do parque, Grace Peacock, informou à TV CP24 que as pessoas foram resgatadas e receberam avaliação médica.

Duas pessoas relataram dores no peito e foram atendidas no centro de saúde do parque antes de serem liberadas, sem necessidade de cuidados médicos adicionais. A segurança é sempre a nossa prioridade” disse Peacock.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!