Notícias » Brasil

Cabeça humana é encontrada dentro de sacola, em município paulista

A cabeça foi descoberta por um catador de latinhas, que passava perto de um ponto de ônibus

Redação Publicado em 26/04/2021, às 11h19

Estrada em Itupeva
Estrada em Itupeva - Divulgação/Polícia Civil

De acordo com informações publicadas no último domingo, 25, pelo portal de notícias UOL, uma cabeça humana foi encontrada dentro de uma sacola, no município de Itupeva, a 74 quilômetros da capital paulista.

Segundo revelado na publicação, a Guarda Civil Municipal (GCM) informou que a cabeça foi encontrada por um catador de latinhas, perto de um ponto de ônibus, na Estrada Municipal IVA-369.

De acordo com a publicação, o catador informou que achava que iria encontrar um produto reciclável dentro da sacola, entretanto, ao se deparar com uma cabeça, o homem se assustou e imediatamente chamou as autoridades.

A cabeça foi encaminhada para o IML e o corpo da vítima foi encontrado pelas autoridades algumas horas depois. A pessoa em questão ainda não foi identificada, mas, sabe-se que se trata de um homem.

Segundo revelado na reportagem, atualmente, a polícia informou que está buscando o autor (ou autores) do crime. Através de imagens de câmeras de segurança locais, as autoridades realizam investigações sobre o caso.