Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Cadela da Polícia Militar do Rio encontra esconderijo com cerca de uma tonelada de drogas

Tabletes e maconha, pinos de cocaína, pedras de crack e armamentos estavam escondidos sob linha suspensa do metrô no Rio

Fabio Previdelli Publicado em 15/05/2021, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cadela ao lado do material encontrado - Polícia Militar do Rio
Cadela ao lado do material encontrado - Polícia Militar do Rio

Na noite da última quinta-feira, 13, a Polícia Militar do Rio de Janeiro foi surpreendida quando fazia um policiamento pela Avenida Dom Hélder Câmara, no bairro do Jacaré. As informações foram divulgadas pelo UOL. 

Acontece que, quando passavam pela região, a cadela Nascar começou ficar um tanto quanto agitada. Logo, os polícias começaram a vasculhar as proximidades e acabaram encontrando um esconderijo usado para guardar drogas abaixo da linha suspensa do metrô. 

Por lá, como relata o UOL, foram encontrados cerca de uma tonelada de narcóticos, entre tabletes de maconha, pinos de cocaína e pedras de crack. Além do mais, uma pistola calibre 9mm, uma espingarda .12, três carregadores de pistola e outros acessórios de armamentos também foram localizados.  

30 cadernos de anotações sobre vendas de entorpecentes também estavam presentes no local, assim como mais de 500 reais em dinheiro vivo. Apesar da ocorrência, não houve confronto e, até o momento, ninguém foi preso. O caso foi registrado na 25ª DP.