Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Carlos Alberto de Nóbrega é internado após bater a cabeça em acidente

O famoso humorista brasileiro sofreu um acidente doméstico; entenda!

Redação Publicado em 14/11/2023, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Alberto de Nóbrega - Reprodução/Vídeo/YouTube/Roda Viva
Carlos Alberto de Nóbrega - Reprodução/Vídeo/YouTube/Roda Viva

O célebre humorista e apresentador de televisão brasileiro Carlos Alberto de Nóbrega deu entrada recentemente no Hospital Albert Einstein, localizado em São Paulo, após sofrer um acidente doméstico. 

O profissional, que já tem 87 anos, precisou ser internado na UTI da instituição de saúde, segundo divulgado nesta tarde de terça-feira, 14, pela assessoria do SBT e repercutido por diversos veículos. 

A situação 

Carlos Alberto bateu a cabeça e fraturou uma costela devido a uma queda, o que também ocasionou um pequeno sangramento interno. Felizmente, seu quadro não oferece risco à vida: 

Ele caiu na sua casa de campo e foi levado ao Einstein. Ele está fazendo vários exames, mas já está bem melhor. Como está com uma costela trincada, não chegou a fraturar, e bateu a cabeça, deve ficar internado por mais algum tempo para observação", explicou o SBT em um comunicado ao público.