Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Casal brasileiro

Casal de brasileiros é encontrado morto nos Estado Unidos

Segundo a polícia local, nesta sexta-feira, 2, um casal brasileiro foi encontrado morto na casa onde moravam nos EUA

Redação Publicado em 05/09/2022, às 11h48 - Atualizado às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal brasileiro encontrado morto nos EUA - Divulgação/Facebook
Casal brasileiro encontrado morto nos EUA - Divulgação/Facebook

Nesta sexta-feira, 2, um casal de brasileiros que moravam nos Estados Unidos, foi encontrado morto na casa onde moravam em Hyannis Port, em Massachusetts. Aline de Lima Ferreira Castro, 38, e Luiz Castro Júnior, 44, nasceram em Votuporanga, interior de São Paulo.

As autoridades americanas especulam que a mulher foi morta a facadas pelo marido. Logo depois do homicídio, o homem teria se suicidado.

Segundo o portal de notícias UOL, o casal brasileiro tinha dois filhos, de 7 e 11 anos, que teriam testemunhado o assassinato. Uma amiga do casal informou que às duas crianças estão sendo cuidadas por uma integrante da comunidade brasileira nos EUA.

O Ministério das Relações Exteriores do Brasil, divulgou uma nota falando que está tentando entrar em contato com mais familiares do casal que moram nos EUA e no Brasil.

Nota da polícia

O Departamento de Polícia de Barnstable divulgou uma nota e suas redes sociais, informando que eles foram na madrugada de sexta-feira, 2, até o local do crime após receberem uma ligação de um provável assalto dentro da residência.

Após investigação, foi determinado que um homicídio e suicídio haviam ocorrido na casa, e a Unidade de Detetives da Polícia do Estado de Massachusetts foi chamada ao local", afirmou.

A polícia local completa informando que o crime "foi isolado na residência em Murray Way, e não há perigo para o público enquanto a investigação continua"

Denunciem

Para denunciar um caso de violência contra mulher, basta ligar para o número 180. Vale lembrar que a ligação é gratuita e funciona 24h por dia, todos os dias da semana.


Para conferir mais notícias curiosas, não deixe de seguir o site Aventuras na História no Google News. São publicadas diariamente notícias, reportagens e matérias especiais sobre fatos históricos. Clique aqui para seguir agora mesmo!