Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Casas de strip-tease estadunidenses oferecem licença VIP para quem se vacinar

Três clubes diferentes estão participando da promoção inusitada

Ingredi Brunato Publicado em 26/03/2021, às 00h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa de show de strip-tease - Divulgação/ Pixabay
Imagem meramente ilustrativa de show de strip-tease - Divulgação/ Pixabay

Na cidade norte-americana de Nashville, três casas noturnas de strip-tease se juntaram para criar uma promoção incomum: aqueles clientes que forem vacinados contra a covid-19 irão ganhar nada menos que uma licença VIP vitalícia que será válida em todos os três estabelecimentos. O caso foi repercutido pelo UOL. 

O incentivo inusitado à campanha de vacinação seria uma resposta às dúvidas nutridas pela população da região em relação aos imunizantes. Em Tennessee, o estado onde fica a cidade, a população adulta está prevista para começar a ser imunizada a partir de 5 de abril. 

Em entrevista ao Daily Star, o diretor Michael Durham confirmou o anúncio: "Sim, estaremos dando a qualquer residente vacinado da região central do Tennessee uma Associação VIP vitalícia, que dispensa a taxa de admissão em nossos clubes pelo resto da vida". 

"Queremos ver esta cidade, onde operamos por 30 anos, se reabilitando com rapidez e segurança. Quando a covid-19 finalmente estiver em nosso retrovisor, Deja Vu, Hustler Club e Kings of Hustler [clubes envolvidos na promoção] darão a maior festa que esta cidade já viu, mas tudo começa com a vacinação", garantiu ainda Durham.