Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Caso Von Richthofen

Caso Von Richthofen: Roteirista descreve como será nova produção sobre o crime

O caso Von Richthofen já conta com duas produções realizadas em 2021

Redação Publicado em 28/07/2023, às 19h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz como Suzane von Richthofen - Divulgação/Amazon Prime Video
Carla Diaz como Suzane von Richthofen - Divulgação/Amazon Prime Video

Após o sucesso dos filmes lançados em 2021 sobre o caso Richthofen, os longas "A Menina Que Matou os Pais" e "O Menino Que Matou Meus Pais" deverá ganhar uma continuação, com a produção "A Menina Que Matou Os Pais - A Confissão".

Na nova produção, que continuará a tratar sobre o caso que chocou o país, a atriz Carla Diaz continuará a interpretar Suzane Von Richthofen. No roteiro do novo filme, os nomes de Raphael Montes e Ilana Casoy estão presentes. 

Em entrevista ao site Splash, do UOL, Raphael Montes comentou sobre o que o novo filme, que dará continuação a história do famoso caso, abordará:

Tem uma história ótima ainda a ser contada: como eles foram pegos? Um disse uma coisa, outro dizia outra coisa, mas ia até cometer o crime. Como a polícia chegou neles? Então, acho que esse era o desafio também, pois é muito interessante você entender onde é que estão os erros que eles cometeram, os deslizes que os levaram à prisão, e a confissão deles."

Na ocasião, ele ainda comentou que "A Menina Que Matou Os Pais - A Confissão" irá dar um foco maio no cenário pós-crime, o julgamento do caso.

Outros detalhes 

O terceiro filme, que já está gravado mas não possui data de estreia prevista, segundo entrevista de Raphael ao veículo citado anteriormente, se trata de um suspense. Além disso, o roteirista ainda comentou sobre a seriedade que a produção foi feita pelo fato de ser um caso real. 

O filme é muito em cima da investigação, em cima de provas concretas, relatórios do processo. Os dois primeiros foram feitos em cima do processo também, mas este [filme] é em cima dos dados concretos do processo, ou seja, o que o perito encontrou, o que o policial interrogou. Nesse sentido, a gente teve que sim tomar cuidado, mas também não foi um medo nosso de maneira nenhuma, porque é tudo feito com muita responsabilidade de todos", comentou Montes.