Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Cena de The Crown conta com participação inesperada: um rato

O animal passou correndo em um dos palácios reais durante episódio da quarta temporada, lançada no final de semana

Isabela Barreiros Publicado em 17/11/2020, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charles, filho de Elizabeth II, em The Crown - Divulgação - Netflix
Charles, filho de Elizabeth II, em The Crown - Divulgação - Netflix

No último domingo, 15, a Netflix disponibilizou a quarta temporada da série The Crown em sua plataforma. A mais nova produção tem como foco principal a relação da jovem Dianae do príncipe Charles, mas outra aparição inesperada chocou os espectadores.

Nas redes sociais, algumas pessoas perceberam a presença de um rato correndo por um palácio real na Grã-Bretanha, causando muitas dúvidas. O animal foi visto durante uma passagem no terceiro episódio da quarta temporada, a última lançada.

Até o momento, não se sabe se a participação curiosa estava no roteiro da produção ou se foi apenas um erro cometido durante as gravações. De uma forma ou outra, o detalhe do episódio parece ter divertido e intrigado quem assiste a série.

The Crown conta a história da família real britânica desde quando foi lançada, em 2016. Ela perpassa importantes momentos da monarquia da região, e sua narrativa se encerrará nos anos 1990. A quinta e a sexta temporadas da série já estão confirmadas pela Netflix. 

E como era de se esperar, a participação do animal na cena não deixou de chamar a atenção de internautas. Confira algumas reações abaixo.