Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Johnny Depp nega ter tentado tirar papel de Amber Heard em ‘Aquaman 2 ‘

Ator disse em depoimento que entrou em contato com a Warner Bros.

Redação Publicado em 28/05/2022, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex-casal de atores Johnny Depp e Amber Heard e a atriz em "Aquaman" - Getty Images / Divulgação/Warner Bros
O ex-casal de atores Johnny Depp e Amber Heard e a atriz em "Aquaman" - Getty Images / Divulgação/Warner Bros

Johnny Depp negou durante seu último depoimento no processo em que acusa a ex-esposa Amber Heard de difamação que tentou tirar o papel da atriz na sequência do filme “Aquaman”, da DC.

Quando foi questionado sobre o caso como testemunha de refutação pela equipe jurídica na última quarta-feira, 25, o ator afirmou que entrou em contato com a Warner Bros. para avisar o estúdio sobre as acusações contra a ex-companheira.

"Senti como era minha responsabilidade levar a verdade à Warner Bros. sobre o que eles enfrentariam pela frente: duas franquias que estariam causando problemas um para o outro”, afirmou.

"Em um nível sim, é apenas atuar, são apenas filmes. Mas, é negócio e é sua palavra, e eu dei minha palavra a eles e me senti responsável por precisar dizer exatamente o que estava acontecia — e ia acabar feio”, completou, segundo a Rolling Stone Brasil.

Depoimento de Heard

Em seu testemunho no tribunal, Heard revelou que a disputa judicial contra o ex-marido, estaria afetando sua carreira e reputação — inclusive seu papel em “Aquaman e o Reino Perdido” (2023).

“Tive que lutar para muito para ficar no filme. Eles não queriam me incluir. Deram-me um roteiro. E então deram novas versões do roteiro que tiraram cenas que tinham ação, que mostravam minha personagem e outro personagem, sem dar spoilers, dois personagens lutando um com o outro. Eles basicamente tiraram muito do meu papel. Eles apenas removeram um monte”, afirmou.