Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Chris Rock

Chris Rock negocia direção de filme sobre a vida de Martin Luther King Jr.

O longa-metragem, que conta com Steven Spielberg como produtor executivo, é baseado na obra ‘King: A Life’, de Jonathan Eig

Redação Publicado em 05/10/2023, às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Rock durante a cerimônia do Oscar - Getty Images
Chris Rock durante a cerimônia do Oscar - Getty Images

Um novo filme sobre a vida de Martin Luther King Jr. está passando por sua fase final de pré-produção e ao que tudo indica, nomes de peso então envolvidos. Segundo a revista The Hollywood Reporter, a negociação do ator e comediante, Chris Rock, como diretor está em sua fase final. 

O longa, que conta com ninguém menos que Steven Spielberg como produtor executivo, será produzido pela Universal Studios, que comprou os direitos da obra ‘King: A Life’, do escritor Jonathan Eig. Conforme repercutido pelo Omelete, a obra se baseia em informações que o FBI adquiriu sobre o ativista. 

Polêmicas

Desde a cerimônia do Oscar de 2022, quando Rock levou um tapa do ator, Will Smith, após fazer uma piada com a condição de saúde de sua esposa, Jada Pinkett Smith, o humorista continuou a se envolver em polêmicas.

Durante um programa especial para a Netflix, chamado 'Selective Outrage', o comediante declarou que apenas assistiu ao novo longa de Smith, ‘Emancipation’ (2022), para observar o mesmo sendo açoitado. No longa, baseado em uma história verídica, o protagonista da série de comédia, ‘Um Maluco no Pedaço’, interpreta Peter, um homem escravizado no estado americano da Luisiana, em 1860.