Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Chris Rock se recusou a prestar queixa contra Will Smith por tapa

O humorista foi atacado pelo ator após fazer uma piada sobre sua esposa no palco da premiação

Wallacy Ferrari Publicado em 28/03/2022, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O momento do tapa de Will Smith em Chris Rock - Getty Images
O momento do tapa de Will Smith em Chris Rock - Getty Images

Alvo da principal polêmica da edição de 2022 do Oscar, o humorista norte-americano Chris Rock optou por não prestar queixa contra o ator Will Smith, que lhe desferiu um tapa durante um monólogo no principal evento do cinema no ano enquanto ainda estava no palco, como registrado pela transmissão do evento na noite do último domingo, 27.

A possibilidade de registro de um boletim de ocorrência foi oferecida ao comediante pelo próprio Departamento de Polícia de Los Angeles, que responde pelo local onde o evento foi realizado. O órgão de segurança pública acrescentou à revista Variety que esteve ciente de um incidente onde “um indivíduo agrediu outro”.

"O indivíduo envolvido se recusou a registrar um boletim de ocorrência. Se a parte envolvida desejar um relatório policial em uma data posterior, o Departamento de Polícia de Los Angeles estará disponível para concluir um relatório investigativo", acrescentou o órgão.

O tapa ocorreu após o humorista brincar com a esposa do ator,Jada Pinkett-Smith: “Jada, eu te amo. Mas espero vê-la em G.I Jane 2 [suposta sequência de filme onde Demi Moore aparece careca]”, disse Rock à Jada. A atriz, que sofre de alopecia, pareceu desconfortável com o comentário. Chris então continuou: “Essa foi das boas. Ok. Vou embora daqui”. É então que Will sobe no palco e lhe dá o golpe.

Assista abaixo o momento do tapa no Oscar: