Notícias » Entretenimento

De memes a críticas: Internautas comentam tapa de Will Smith

Ator não gostou nenhum pouco da 'piada' que Chris Rock fez com sua esposa

Fabio Previdelli Publicado em 28/03/2022, às 10h47

Cena após Will Smith dar um tapa em Chris Rock
Cena após Will Smith dar um tapa em Chris Rock - Getty Images

A entrega do Oscar 2022, realizada na noite de ontem, 27, consagrou os filmes ‘No Ritmo do Coração’ (que recebeu o prêmio de Melhor Filme) e ‘Duna’ (que ganhou seis estatuetas) como as melhores produções do último ano.

Mas o assunto que ganhou as redes sociais foi outro: o tapa que Will Smith deu em Chris Rock após o comediante fazer uma ‘piada’ sobre a cabeça raspada de Jada Pinkett-Smith, esposa de Will, comparando-a com a personagem de Demi Moore em "Até o limite da honra".

A ‘brincadeira’, não soou nada bem, afinal, a falta de cabelo de Jada se dá por conta da alopecia, uma doença autoimune. "Deixe o nome da minha mulher fora da p**** da sua boca", disse Smith para o comediante após o episódio. 

Nas redes sociais, muitas pessoas defenderam a atitude de Will Smith, entendendo que Chris Rock exagerou em seus comentários. Outros, como o apresentador Monark, alegaram que ele teve uma atitude desproporcional. Isso sem contar, é claro, dos diversos memes que surgiram. Confira as melhores reações: