Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Christian Oliver

Christian Oliver, de Speed Racer, morre em acidente de avião com as filhas

Ator de 'Speed Racer' e 'Sense 8', Christian Oliver faleceu após acidente de avião ocorrido na última quinta-feira, 4

Redação Publicado em 05/01/2024, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Christian Oliver - Getty Images
O ator Christian Oliver - Getty Images

Christian Oliver, ator alemão que participou de 'Speed Racer' e 'Sense 8', faleceu na última quinta-feira, 4, após sofrer um acidente de avião. Ele, que tinha 51 anos, estava um pequeno avião que caiu no oceano. O acidente também matou suas filhas, que tinham 12 e 10 anos.

As autoridades de São Vicente e Granadinas, ilha no Caribe, afirmaram que o monomotor saiu de Bequia e tinha como destino Santa Lúcia, no entanto, passou por dificuldades até cair no mar. O ator havia celebrado a chegada do novo ano com a família na ilha. 

Também foi relatado que, na última comunicação, o piloto avisou a torre que estava voltando ao aeroporto. "Pescadores e mergulhadores da região foram ao local do acidente para prestar auxílio", alegou a polícia.

Os corpos do ator e de suas filhas, Annik e Madita, foram recuperados. O corpo de Robert Sachs, piloto, também foi removido do mar. O acidente será investigado.

Carreira 

No Brasil, Oliver ficou conhecido por seu papel em Sense 8, no entanto, ele também participou de outras séries, como 'Galera do Barulho: A Nova Geração' e 'Operação Implacável'. 

O currículo de filmes do ator contam com títulos como 'Speed Racer'; 'Operação Valquíria' e 'Os Três Mosqueteiros'. O último trabalho de Christian foi 'Forever Hold Your Peace', que finalizou as gravações no último ano.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!