Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Britney Spears

Com data de lançamento marcada, livro de Britney Spears deixou cantor 'desesperado'

Livro autobiográfico de Britney Spears, que teve a data de lançamento revelada, despertou medo em cantor

Redação Publicado em 11/07/2023, às 14h04 - Atualizado às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears em foto pessoal - Reprodução/Redes Sociais
Britney Spears em foto pessoal - Reprodução/Redes Sociais

Após anos em uma tutela abusiva e pausa na carreira musical, a cantora Britney Spears anunciou nesta terça-feira, 11, a data de lançamento de seu livro autobiográfico. De acordo com a People, "The Woman in Me", livro de memórias da princesa do pop, será lançado no dia 24 de outubro.

[Colocar ALT]
Capa do livro de memórias de Spears /Crédito: Divulgação

O livro revela "pela primeira vez sua incrível jornada e força no núcleo de uma das maiores artistas da história da música pop", informa um comunicado da Gallery Books, e que a obra "ilumina o poder duradouro de música e amor - e a importância de uma mulher contar sua própria história, em seus próprios termos".

O livro será lançado após a intensa batalha judicial que a artista travou contra o próprio pai para conseguir se livrar de uma tutela abusiva. Durante anos, Britney foi controlada de viver a própria vida. Assim, o livro deve ser lançado como um verdadeiro desabafo.

Quem é o cantor?

Em maio, bem antes do anúncio oficial, o Radar Online informou que um cantor se demonstrou 'desesperado' por uma cópia do livro de Spears. O artista em questão é Justin Timberlake, que viveu um romance midiático com Britney. O medo em questão seria a respeito da possibilidade da obra revelar seus segredos. 

"Justin está se desculpando e tentando obter o manuscrito antes de qualquer outra pessoa", explicou uma fonte ao site internacional. "Ele montou uma sala de guerra de relações públicas, mas eles não podem fazer nada até que leiam o que ela tem a dizer".

Justin Timberlake durante entrevista /Crédito: Reprodução/Vídeo

Informações não oficiais também especulam que Spears não deixaria os segredos de fora do livro e até mesmo daria detalhes inéditos sobre seu romance com o ator Colin Farrell, ocorrido em 2003. No livro, ela teria relembrado um presente que ganhou do ator após o fim do relacionamento. Se trata de um adesivo que descreveria: "Buzine se você dormiu com Colin Farrell", repercutiu o Splash, do UOL.

Timberlake, entretanto, não seria a única pessoa que demonstrou preocupação com o lançamento do livro. Como resultado dos segredos que poderiam ser revelados, o livro sofreu um atraso e até mesmo existiria uma tensão com que a cantora do hit 'Toxic' conseguiria tornar público. O Radar Online informou que Spears recebeu US$ 15 milhões para contar ao mundo seus segredos e os passos meteórico até a fama.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!