Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brigitte Bardot

Com dificuldades para respirar, Brigitte Bardot é atendida por socorristas

Atriz Brigitte Bardot foi atendida em sua residência, na França, após apresentar dificuldade para respirar

Redação Publicado em 19/07/2023, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brigitte Bardot durante entrevista - Reprodução/Vídeo
Brigitte Bardot durante entrevista - Reprodução/Vídeo

Aos 88 anos, a conhecida atriz Brigitte Bardot fora atendida por socorristas nesta quarta-feira, 19. Ela se encontrava em sua residência, em Saint-Tropez, França, após apresentar grande dificuldade para respirar. 

O episódio foi noticiado pelo Var-matin com informações passadas por Bardot Bernard d'Ormale, o marido de Briggite. Apesar da dificuldade para conseguir respirar, ele disse que Brigitte não esteve inconsciente. 

"Brigitte teve dificuldades para respirar por volta de 9h. [...] A respiração dela estava mais forte que o normal, mas ela não ficou inconsciente. Vamos chamar de um momento de 'distração respiratória'", explicou ele.

Atendida e observada por socorristas, Bardot utilizou oxigênio. O seu companheiro culpa a temperatura extrema do verão da Europa. "Como todas as pessoas de uma certa idade, ela já não aguenta o calor. Isso acontece aos 88 anos. Ela não pode fazer esforços desnecessários", disse ele.

Bardot é um símbolo da história do cinema entre os anos 50 e 60. Atualmente, ela vive reclusa na França e se distanciou totalmente da carreira de atriz.