Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Carta

Como pedido de desculpas, mulher escreve carta de 434 metros e 5 kg ao irmão

Indiana demorou 12 horas para completar a carta escrita ao caçula

Redação Publicado em 30/06/2022, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os irmãos com a gigante carta - Divulgação/Youtube/Mathrubhumi News
Os irmãos com a gigante carta - Divulgação/Youtube/Mathrubhumi News

Uma mulher decidiu pedir desculpas ao irmão de uma forma bastante inusitada e acabou viralizando por isso. Natural de Kerala, na Índia, a moça foi responsável por escrever uma carta de 434 metros, que chegou a pesar cerca de 5 kg.

Segundo o portal indiano Hindustan Times, a história começou quando a engenheira, identificada como Krishnapriya, não desejou um feliz Dia Internacional dos Irmãos ao seu irmão caçula, Krishnaprasad.

Ele teria ficado chateado com a situação e deixou de atender suas ligações, inclusive bloqueando o contato da irmã no WhatsApp. Foi quando a mulher decidiu que se desculparia com ele escrevendo uma carta.

"Comecei a escrever em folhas de tamanho A4, mas logo percebi que seria insuficiente, pois eu tinha muito a transmitir a ele. Então resolvi comprar folhas mais compridas", disse.

No entanto, quando pediu por papéis mais longos no mercado para que pudesse escrever a carta, só foi capaz de encontrar “rolos de faturamento”. "Então comprei 14 rolos. Levei cerca de 12 horas para completar a carta inteira, que media 434 metros e tinha 5 kg", completou.

Carta gigante

"Temos uma diferença de idade de sete anos. Então ele me respeita e me teme como uma mãe ou uma professora", explicou ela. "Somos muito apegados e compartilhamos um relacionamento muito amigável. Enquanto crescia, éramos como gêmeos e até usávamos roupas da mesma cor em ocasiões especiais."

A carta começou a ser escrita no dia 25 de maio e deu certo: o irmão disse ter ficado feliz ao receber o pedido de desculpas da irmã naquela forma, que, inclusive, pode entrar para o Guinness World Records com um recorde.

"Fiquei magoado e desapontado quando ela não me desejou feliz Dia dos Irmãos. Liguei para ela no final do dia, mas ela estava ocupada com o trabalho e encerrei a ligação. Depois disso, bloqueei ela no WhatsApp", contou Krishnaprasad. "Ela deve ter se sentido mal com o que aconteceu e é por isso que ela escreveu a carta. Fiquei muito feliz quando a recebi."