Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Jô Soares

Danilo Gentili critica supostos cortes de falas de Jô Soares em especial

O apresentador Danilo Gentili mostrou indignação com supostos cortes em falas de Jô Soares

Redação Publicado em 11/08/2022, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danilo Gentili e Jô Soares em imagem - Reprodução
Danilo Gentili e Jô Soares em imagem - Reprodução

A exibição de uma homenagem da TV Globo para o apresentador Jô Soares, que faleceu na última sexta-feira, 5, aos 84 anos, repercutiu entre internautas. Desta vez, quem se expressou na internet foi o apresentador Danilo Gentili. 

Através de sua conta no Twitter, Danilo Gentili criticou uma homenagem feita pela Globo para o apresentador no canal GNT. Com a morte de Jô Soares, a emissora quer fazer a exibição dos programas do apresentador, no entanto, um suposto corte de comentários feitos pelo apresentador não foi bem visto por Danilo Gentili.

'Censura'

Ao se deparar com uma notícia que citava supostos cortes, Gentili disse que a Globo tentava 'censurar' Jô Soares. "Legal essa homenagem, onde censuram o cara depois de morto", escreveu Gentili através de seu perfil nas redes sociais.

Com o posicionamento, internautas repercutiram a publicação do apresentador: “Vamos homenagear o que a gente quer, não o que ele era”, respondeu um internauta. Ele fora respondido por Danilo: “Isso”.

A matéria que foi destacada por Danilo Gentili nas redes sociais destacou que o corte seria feito para evitar 'cancelamentos': “Haverá o cuidado de editar comentários que são passíveis de cancelamento”, apontou o texto.

A morte de Jô Soares

Jô Soares morreu sexta-feira, 5, em São Paulo. O apresentava estava internado para tratar um quadro de pneumonia desde o dia 25 de julho no hospital Sírio-Libanês.

O óbito do icônico apresentador foi anunciado no dia pela ex-mulher, Flávia Pedra ao publicar uma homenagem nas redes sociais. 

"Viva você, meu Bitiko, Bolota, Miudeza, Bichinho, Porcaria, Gorducho. Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem. Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo”, escreveu Flávia.