Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / The Crown

Data de estreia e tragédia em último episódio: As novidades sobre a nova temporada de The Crown

Novidades sobre a nova temporada de The Crown, da Netflix, foram anunciadas neste sábado, 24

Redação Publicado em 24/09/2022, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Princesa Diana em The Crown - Divulgação/Netflix
Princesa Diana em The Crown - Divulgação/Netflix

Com a morte da rainha Elizabeth II em 8 de setembro, muitas foram as dúvidas do público a respeito do lançamento da próxima temporada de The Crown. Conforme repercutido pelo Deadline neste sábado, 24, o mistério chegou ao fim.

O veículo repercutiu a informação da Netflix que a próxima temporada da série que narra a saga da família real britânica será lançada em 9 de novembro. O mês já havia sido definido, contudo, existiam duvidas sobre o desenrolar do lançamento diante da morte de Elizabeth. 

Dominic West, que vive Charles, filho de Elizabeth, na fase atual de The Crown, destacou ao Deadline que a próxima temporada retrará momentos turbulentos, que vão do divórcio dos filhos da rainha, aos desdobramentos do desastroso casamento de Charles com Diana.

Além disso, também é repercutido que o último episódio da próxima temporada retratará o trágico acidente de carro que tirou a vida de Lady Di no dia 31 de agosto de 1997 enquanto ela se encontrava em Paris.