Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Cultura

'Delito Latente': o eletrizante livro que acompanha a saga de uma jornalista fictícia

Escrita por Luciana de Gnone, a obra aborda um perigoso esquema de tráfico de órgãos

Victória Gearini | @victoriagearini Publicado em 29/07/2021, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa - Imagem de Shutterbug75 por Pixabay
Imagem meramente ilustrativa - Imagem de Shutterbug75 por Pixabay

Publicada pela editora Casa do Escritor, a obra 'Delito Latente' é o terceiro livro que acompanha a saga de Betina Zetser, personagem fictícia criada pela escritora brasileira Luciana de Gnone. 

[Colocar ALT]
Delito Latente (A Saga de Betina Zetser Livro 3), de Luciana de Gnone / Crédito: Divulgação / Casa do Escritor

Nos dois primeiros livros da saga, a protagonista denunciou trabalho escravo no interior do Brasil e revelou ataques com ácido contra mulheres. Na terceira parte, os leitores irão se deparar com um novo mistério que precisa ser desvendado pela jornalista

No terceiro volume, a vida de Betina muda completamente quando seu marido, Bruno, precisa passar por transplante de fígado. Contudo, a partir disso, ela passa a investigar as circunstâncias da morte do doador e acaba descobrindo um perigoso esquema de tráfico de órgãos. 

No decorrer do livro, ela encontra ajuda de Rubens, um amigo e renomado repórter, e de João, médico e ex-marido da protagonista. Durante as investigações, os personagens são envolvidos em mentiras e segredos, sem imaginar a identidade do verdadeiro inimigo. 

Disponível na Amazon em formato Kindle e capa comum, 'Delito Latente' trata-se de uma obra envolvente e eletrizante, do começo ao fim. 

Confira um trecho da obra disponível na Amazon:

— Pode até ser que isso não passe de uma negligência médica. E sinceramente torço para que seja somente isso, assim trazemos o fato à tona, os culpados poderão ser punidos e ponto final. — Betina completou.

— Mas, se for caso de crime... Nesse caso, temos que ter cuidado, sabemos como essas quadrilhas de tráfico de órgãos são perigosas. — Ele falou.

De súbito, Bruno parou de falar e se entristeceu. Ele percebeu que, se o crime fosse confirmado, significava que ele havia sido beneficiado com isso. Seria perturbador saber que a sua vida fora salva em consequência da morte precoce de alguém.


+Saiba mais sobre esta e outras obras de Luciana de Gnone disponíveis na Amazon: 

Delito Latente (A Saga de Betina Zetser Livro 3), de Luciana de Gnone (2020) - https://amzn.to/3xfzLcx

Súplica em Olhos Mortos (A Saga de Betina Zetser Livro 1), de Luciana de Gnone (2020) - https://amzn.to/3zUW5Kp

Vestígios (A Saga de Betina Zetser Livro 2), de Luciana de Gnone (2020) - https://amzn.to/3l7TRD1

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Aventuras na História pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/2w5nJJp 

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2yiDA7W